​ Valda lança pastilhas temáticas inspiradas pela série FRIENDS™, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products



 

Para celebrar os 30 anos do show, as famosas pastilhas terão embalagens colecionáveis com ilustração tendo os personagens de FRIENDS™ como referência
 

São Paulo, abril de 2025 – A Valda, marca adquirida em 2022 pelo Grupo Eurofarma, famosa por suas pastilhas, gomas e xaropes, anuncia o lançamento das pastilhas temáticas FRIENDS™, em uma parceria licenciada com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products.

Para celebrar os 30 anos de uma das séries mais famosas do mundo, a marca Valda traz essa novidade que combina nostalgia e sabor, ideal para os amantes do seriado de comédia que marcou gerações. FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York.

 

Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, reforça que esse novo licenciamento segue a estratégia de rejuvenescer a marca tradicional das pastilhas Valda. “Acreditamos no poder da sinergia entre o tema e o produto, na união entre a nostalgia e a tradição que vai conquistar o público mais jovem, foco das nossas ações. Depois de uma collab inspirada pelo universo Beetlejuice – uma das mais famosas criações de Tim Burton, cuja mais recente aparição foi o filme “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice, Beetlejuice”, agora nossa aposta vai para uma parceria com um dos maiores ícones de todos os tempos da TV”.

As novas pastilhas, serão apresentadas em embalagens colecionáveis, tematizadas por ilustrações inspiradas nos personagens Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. Cada pote não apenas trará sabor único de café mentolado, mas também uma dose extra de charme e diversão, tornando-se itens indispensáveis para qualquer fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *