​UOL é indicado ao prêmio Caboré e concorre pela 8ª vez como melhor produtor de conteúdo


A votação está aberta até 28 de novembro; Indicação acontece às vésperas dos 30 anos do UOL, marcando uma trajetória de inovação, relevância e proximidade com o público

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, é novamente indicado como na categoria Produtor de Conteúdo no Prêmio Caboré, a mais prestigiada premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do Brasil. A votação está aberta até 28 de novembro

Com o mote “Nem sempre é sobre correr. É sobre chegar junto”, inspirado no tema do prêmio, o UOL reforça sua trajetória de consistência e confiança, valores que o impulsionam a seguir em frente, abrindo caminhos e consolidando sua posição como um dos principais protagonistas do mercado. 

Esta é a oitava indicação do UOL na categoria. A empresa já concorreu em 1998, 2006, 2009, 2016, 2018, 2019 e 2022, tendo conquistado o troféu em 2018. 

Para Paulo Samia, CEO do UOL, a indicação é um reconhecimento à relevância dos projetos que a companhia vem construindo. “O último ano foi um marco para o UOL. Estreamos o Canal UOL na TV, ampliamos nossa presença no esporte com a aquisição dos direitos do Paulistão feminino e masculino e lançamos novos produtos, como o UOL+, o UOL Flash, entre outras iniciativas estratégicas. Às vésperas de completar 30 anos de trajetória, estar novamente entre os indicados reforça a consistência do nosso trabalho e o impacto real que nossas iniciativas têm gerado no mercado e junto ao público”, afirma.  

Outro marco do ano foi a realização do CarnaUOL, que pela primeira vez contou com um line-up de artistas internacionais. O UOL também se destacou com lançamentos como o TOCA, sua editoria dedicada à música, além das mininovelas, novos formatos de conteúdo em vídeo e outras iniciativas que reforçam a inovação e a proximidade da marca com o público.  

Os indicados ao Prêmio Caboré são selecionados por um rigoroso processo de curadoria conduzido pelos editores do Meio & Mensagem, com auditoria da PwC. Os vencedores serão anunciados em 3 de dezembro, durante a celebração do Dia Mundial da Propaganda, no Vibra São Paulo. 

No histórico recente do prêmio, em 2023, Paulo Samia foi finalista na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação, e em 2024, Bebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, foi indicado como Profissional de Veículo. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *