TEM GENTE NOVA NO ESQUADRÃO 51: MICHAEL BRADWAY E JOCELYN HUDON REFORÇAM A 12ª TEMPORADA DE ‘CHICAGO FIRE’


 

ONE CHICAGO 
    ‍  

    ‍  

O bombeiro Jack Damon e a paramédica Lyla Novak chegam à equipe causando burburinho e tendo de provar competência em campo 

 

Michael Bradway vive o bombeiro Jack Damon 
(Créditos: Universal TV/Divulgação)

 

 

São Paulo, 14 de maio de 2024 – “Chicago Fire”, o bem-sucedido drama de bombeiros do Universal TV anuncia a chegada de dois novos integrantes ao Esquadrão 51 nesta 12ª temporada. O ator Michael Bradway estreará como o bombeiro Jack Damon no décimo episódio da série, “O cara errado”, que vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio, às 22h20, no Universal TV. 
    ‍  

Michael Bradway se une ao elenco da série de Dick Wolf com a saída de Rome Flynn, que interpreta Derrick Gibson, bombeiro substituto de Blake Gallo (Alberto Rosende).
    ‍  

Rosende esteve em “Chicago Fire” por várias temporadas, assim como Kara Kilmer, a paramédica Sylvie Brett, que deixou Chicago para morar em Portland após se casar com Matt Casey (Jesse Spencer). Gallo havia deixado o esquadrão para ir a Michigan, viver com sua recém-descoberta família.
    ‍  

Hanako Greensmith e Jocelyn Hudon como as paramédicas Violet e Lyla 
(Créditos: Universal TV/Divulgação)

 

Além de Michael Bradway, a atriz Jocelyn Hudon (“The Strain” e “Pixels”) também passa a integrar o elenco, na pele da paramédica Lyla Novak, que será parceira de Violet (Hanako Greensmith) na Ambulância 61, com a saída de Brett. A chegada de Novak será vista no episódio “Ela tem alguma coisa”, que vai ao ar no dia 20 de maio, às 22h20. 
    ‍  

Não perca “Chicago Fire”: no ar às segundas-feiras, às 22h20, no Universal TV 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *