Emissora geek será media partner do maior evento de criatividade da América Latina, com cobertura especial e ativações para o público
A PlayTV, um dos principais hubs de conteúdo criativo de games e cultura pop no Brasil, anuncia sua parceria com o Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Como media partner oficial, a emissora reforça seu compromisso com a inovação e a cultura geek, levando ao público uma cobertura especial e conteúdos exclusivos durante o evento, que acontece de 27/05 a 01/06, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.
A colaboração entre a PlayTV e o Rio2C vai além da cobertura jornalística. A emissora trará ao público informações exclusivas sobre as principais palestras, painéis e inovações apresentadas no evento, destacando como a criatividade impulsiona o universo geek e o entretenimento digital. Além da divulgação em sua programação, a PlayTV promoverá ativações interativas e conteúdos especiais, conectando a audiência às tendências que moldam o futuro da indústria criativa.
“Criatividade está no DNA da PlayTV, assim como no coração da cultura geek. O Rio2C reúne algumas das mentes mais inovadoras do mercado, tornando-se um espaço perfeito para fomentar novas ideias e conexões. Essa parceria reforça nosso compromisso em acompanhar o que há de mais novo e inspirador no entretenimento”, afirma Alexandre Zalcman, CEO da PlayTV.
“A parceria com a PlayTV amplifica nosso propósito de conectar criatividade e inovação. Juntos, vamos potencializar o alcance de ideias que moldam o futuro”, afirma Rafael Lazarini, fundador do Rio2C.
A PlayTV levará a experiência do evento para sua audiência por meio de cobertura multiplataforma, conteúdos exclusivos e ações de engajamento antes, durante e depois do Rio2C.