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Comece a conhecer o formato do novo reality musical da Globo, que nasce multiplataforma com transmissão na TV Globo, Globoplay e Multishow, e mistura música, competição e confinamento
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O ponto de partida de uma nova estrela, sendo acompanhada 24 horas por dia, em um formato que une duas paixões nacionais: competições musicais e realities de confinamento. Em agosto, estreia o ‘Estrela da Casa’. Com um formato original e inédito, sob o comando de Ana Clara, o programa mistura o poder da música com os desafios de convivência. A isso soma a interatividade, que faz com o que o público seja uma figura fundamental em todo o processo – uma conexão única, que só um grande reality show pode proporcionar. O convite é diário: acompanhar, bem de pertinho e em tempo real, os passos, os aprendizados e a formação de um novo artista e, quem sabe, novo ídolo da música no Brasil, em um formato multiplataforma, com transmissão ao vivo 24 horas e conteúdos exclusivos em diferentes formatos e telas.
É sob o olhar atento do público que os participantes precisam mostrar seu talento, carisma e presença de palco enquanto se descobrem como artistas. Essa corrida por um lugar no disputado mercado musical requer, ainda, uma habilidade extra: saber conviver com seus adversários, confinados em uma casa nos Estúdios Globo, e disputar não só a atenção dos fãs, mas também as provas e desafios típicos de um reality show. Afinal, apenas um sai vencedor. Não importa se o morador é cantor de sertanejo, pop, samba, MPB ou forró. Na hora da competição, ele precisa traçar estratégias de lançamento de singles e planejar a própria carreira, ao mesmo tempo em que desnuda suas vulnerabilidades e enfrenta diferentes desafios em busca de seu sonho. Para o público, é a chance de eleger um novo artista não só pelo seu talento vocal, mas também conhecendo ainda mais sua personalidade, sua coragem, seus medos e incertezas, erros e acertos. Já para os competidores, cada dia da semana importa, pois quanto mais tempo se mantêm no jogo, mais visibilidade têm em seu trabalho. Para o mercado publicitário, o novo reality promete aquecer o segundo semestre com oportunidades de patrocínio e ações de branded content ligadas às dinâmicas do reality, em todas as plataformas. |