O Apple TV+ revela teaser envolvente da quarta temporada de “The Morning Show”, drama premiado com Emmy, SAG e Critics Choice, estrelado e com produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston


Com estreia na quarta-feira, 17 de setembro, a aguardada quarta temporada terá os vencedores do Oscar Marion Cotillard e Jeremy Irons ao lado de Aaron Pierre, William Jackson Harper, Boyd Holbrook e as estrelas que retornam, como Billy Crudup (duas vezes vencedor do Emmy), Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Nicole Beharie e Jon Hamm. 

 GVCS1_ENG_Hero_Lightbulb_Press_2x3_wBranding.png

Crédito imagem: Divulgação/ Apple TV+

Teaser original: https://youtu.be/NtNM0b5Ihh8

Hoje, 9 de julho, o Apple TV+ apresenta um teaser da quarta temporada do drama mundialmente elogiado e premiado “The Morning Show”, estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, que são produtoras executivas ao lado da showrunner Charlotte Stoudt e da diretora Mimi Leder. A quarta temporada de 10 episódios estreia mundialmente, no Apple TV+, na quarta-feira, 17 de setembro, com o primeiro episódio, que será seguido por estreias semanais até 19 de novembro.
 
A quarta temporada de “The Morning Show” começa na primavera de 2024, quase dois anos após os eventos da terceira temporada. Com a fusão entre a UBA e a NBN concluída, a redação precisa lidar com novas responsabilidades, motivações ocultas e a natureza evasiva da verdade na América polarizada. Em um mundo repleto de deepfakes, teorias da conspiração e encobrimentos corporativos — em quem confiar? E como saber o que é realmente real? Além de Aniston e Witherspoon, o elenco de estrelas da quarta temporada inclui Billy Crudup, Karen Pittman, Nicole Beharie, Nestor Carbonell, Mark Duplass, Greta Lee, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Aaron Pierre, William Jackson Harper, Boyd Holbrook e o retorno de Jon Hamm.

O drama tem produção executiva da showrunner Charlotte Stoudt, e direção e produção executiva de Mimi Leder. A série é produzida pelo estúdio Media Res e tem produção executiva de Michael Ellenberg (“Prometheus”, “Pachinko”, da Apple, “Robin Hood”) e Lindsey Springer (“Pachinko”, da Apple, “Sou de Virgem”) por meio da Media Res, juntamente com Stoudt e Leder. Aniston e Kristin Hahn são produtoras executivas por meio da Echo Films, enquanto Witherspoon é produtora executiva ao lado de Lauren Neustadter (“Um Lugar Bem Longe Daqui”, “Na Sua Casa ou na Minha?”) para a Hello Sunshine.  Zander Lehmann (“Casual, “As Crônicas de Shannara”) e Micah Schraft (“Mr. América”, “Jessica Jones”) também são produtores executivos.

Atualmente disponível no Apple TV+, a terceira temporada de “The Morning Show” recebeu 16 indicações ao Emmy e rendeu a Crudup o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por sua atuação como Cory Ellison. Crudup também ganhou o Critics Choice Award por sua interpretação de Ellison na terceira temporada da série. A terceira temporada também foi premiada pelo American Film Institute (AFI) em sua prestigiada lista dos dez melhores programas de televisão de 2023.
 
Na segunda temporada, “The Morning Show” recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden. Na primeira temporada da série, Crudup ganhou um Emmy na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de um Critics Choice Award. A poderosa atuação de Aniston como Alex Levy ganhou o SAG Award de Melhor Performance de uma Atriz em Série Dramática. Mimi Leder foi indicada a dois prêmios Emmy na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira e da terceira temporadas, que também assinou como produtora executiva.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 578 prêmios e receberam 2.648 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *