​No mês de fevereiro, animais perigosos invadem o streaming com muita adrenalina


Três lançamentos agitam o carnaval com ação, terror e tensão extrema

Em fevereiro, animais perigosos ganham destaque no streaming, com histórias de luta pela sobrevivência, tensão extrema e envolvendo predadores implacáveis. O feriado do carnaval terá três opções, em  diferentes canais de streaming, que exploram o medo do oceano e os perigos que se escondem sob a superfície do mar.

Entre os principais destaques está “Presas do Abismo”, filme original do Adrenalina Pura+, dirigido por Christian Sesma, estrelado por Annamaria Demara e que conta com participação do vencedor do Oscar Richard Dreyfuss, consagrado por seu papel no clássico Tubarão, de Steven Spielberg. O elenco reúne ainda Scout Taylor-Compton (Halloween) e Stuart Townsend (Grace and Grit). No filme, um grupo de turistas é sequestrado por piratas modernos e obrigado a mergulhar em águas profundas em busca de drogas. Cercados por tubarões e outros perigos mortais, eles lutam pela sobrevivência em uma experiência que ultrapassa seus piores pesadelos. O Adrenalina Pura+ pode ser assinado a partir do Prime Video, Apple TV e Claro TV+.

Já o Filmelier+ apresenta o exclusivo “Perigo no Recife”, dirigido por Andrew Traucki e estrelado por Teressa Liane. No longa de aventura e terror, após o assassinato de sua irmã, Nic, sua irmã mais nova e duas amigas embarcam em uma viagem de caiaque rumo a uma ilha do Pacífico. O que deveria ser um momento de reconexão se transforma em um pesadelo quando o grupo passa a ser perseguido por um tubarão, exigindo união, coragem e força para sobreviver. O Filmelier+ pode ser assinado a partir do Prime Video.

O longa “Animais Perigosos”, dirigido por Sean Byrne e estrelado por Hassie Harrison e Jai Courtney, completa a lista de dicas para o carnaval, e está disponível no Prime Video. A trama acompanha uma surfista sequestrada por um assassino em série obcecado por tubarões. Mantida em cativeiro no barco do criminoso, ela precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser jogada ao mar como alimento para os predadores.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *