Troféu ficará em exibição durante os dias 5 e 6 de novembro, das 10h às 22h, no Shopping Market Place. Experiência será gratuita e aberta ao público

São Paulo, 05 de novembro de 2025 – A TNT Sports e a HBO Max trazem a emoção da UEFA Champions League para os fãs brasileiro. Nos dias 5 e 6 de novembro, quarta e quinta-feira, as marcas promovem a Trophy Experience, exposição inédita da taça oficial da maior competição de clubes do planeta. A exibição do troféu será gratuita, aberta ao público e ocorre no piso superior do Shopping Market Place, em São Paulo, com funcionamento das 10h às 22h.
O evento celebra a paixão pelo torneio continental e convida o público para uma experiência única, com o conceito “Impossível Não Ver”, que permeia a campanha da HBO Max para a atual edição da UEFA Champions League. Além da taça, o espaço exibirá uma seleção exclusiva de memorabílias históricas, com camisas, bolas e chuteiras autografadas por craques que marcaram época na competição.
A experiência oferece ao público a oportunidade de sentir de perto o clima da maior competição de clubes do planeta. Os visitantes poderão tirar fotos oficiais ao lado do troféu mais desejado do futebol europeu e guardar uma lembrança inesquecível do momento.
