TALK SHOW SERÁ EXIBIDO EM PARCERIA COM O PODDELAS A PARTIR DE 2 DE DEZEMBRO
ATRIZ E HUMORISTA RECEBERÁ NOMES COMO GIULIA COSTA, TÍLIA E AGNES BRICHTA PARA FALAR SOBRE A REALIDADE DOS ‘NEPOBABIES’

A Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, anuncia seu mais novo produto digital first, o “Nepograma”. Com estreia confirmada para 2 de dezembro e apresentado por Luisa Perisse, o formato foi pensado com o ambiente digital como ponto de partida, priorizando a interatividade, a personalização da experiência e a expansão para diferentes telas e plataformas em sua estratégia de desenvolvimento e comercialização.
Os episódios semanais irão ao ar às terças-feiras, ao meio-dia, nos canais Sony Channel Brasil em collab com o PodDelas, uma parceria inédita que conecta diferentes públicos no YouTube. Nomes como Giulia Costa, Bia Bonemer, Elisa Annenberg, Bruno Fagundes, Agnes Brichta, Tília e Suzanna Freitas são participações confirmadas para a primeira temporada.
Filha de Heloísa Périssé e neta de Chico Anysio, Luisa Perisse é a pessoa perfeita para estar à frente do talk show de comédia que será focado no conceito de nepobaby. Luisa vai usar seu talento cômico para explorar a realidade de quem nasceu no mundo das celebridades e discutir o contraste entre ter uma vocação genuína e o privilégio de um sobrenome famoso.
“Não é só mais um lançamento. Este movimento reafirma a aposta da Floresta no digital como território estratégico para inovação e desenvolvimento de formatos originais. Passa a ser parte prioritária da nossa visão para o futuro”, comenta Rosangela Wicher, Diretora Executiva de Operações da Floresta.
Com humor moderno, acessível e altamente viralizável, o “Nepograma” buscará conectar-se a uma audiência jovem-adulta (18 a 34 anos), engajada e ativa nas redes sociais. Além de contar com a presença de convidados nepobabies de grande apelo no meio digital, o programa garante forte potencial para campanhas, séries derivadas, branded content e narrativas com voz feminina. A direção será de Gustavo Martins e roteiro de Larissa Câmara. Combinando legado artístico, autenticidade e linguagem digital first, o “Nepograma” se posiciona como um produto multiplataforma pronto para gerar engajamento orgânico e expandir sua relevância para além das telas.
“O Nepograma é o início da realização de um grande sonho: estou me preparando para ser apresentadora e me testar em uma nova função, depois de já ter atuado, cantado e escrito. É um projeto leve, com muito humor, que brinca com o termo nepobaby de um jeito diferente, mostrando um lado meu que pouca gente conhece. Sempre com muito estudo e dedicação”, conta Luisa.
