Série de comédia obteve crescimento de 60% na faixa de exibição

Confira o trailer aqui
São Paulo, 19 de novembro de 2025 – CLUBE SPELUNCA conquistou o público e garantiu bons índices de audiência na TNT. Com a estreia dos nono e décimo episódios na última sexta-feira (14), o canal registrou um aumento de 60% na audiência do canal e um crescimento de mais 141% em alcance na faixa das 18h30, ocupando o top 10 de canais mais vistos da TV por assinatura. A série completa está disponível na HBO Max, e ainda contará com reexibições na TNT, além de transmissões exclusivas na TNT Novelas a partir do dia 07/12 aos domingos, às 18h.
Estrelada por Eddy Jr., Antônio Pitanga e Neusa Soares, a comédia acompanha a vida de Digão (Eddy Jr.), um jovem sonhador determinado a transformar o “Spelunca”, antigo clube da família e palco de diversas atrações na região, em um novo e animado ponto de encontro na Zona Leste de São Paulo (ZL).
Os dois últimos episódios, que contam com a participação especial de Sandra de Sá, encerraram a temporada com chave de ouro. CLUBE SPELUNCA integra o portfólio de produções nacionais da Warner Bros. Discovery, reforçando o compromisso da companhia com o investimento em conteúdo local.
A série é uma criação de Bianca Lenti, Jhonatan Marques, Naná Xavier, Natália Balbino e Paulo Leierer, com direção de Silvio Guindane, e produção da Giros Filmes em coprodução com Warner Bros. Discovery.
Fonte:
Kantar IBOPE Media | 15 mercados | Clube Spelunca | 18:30-18:55 | P25-54 e P4+ | TNT | Kantar Ibope Media não verifica cálculos manuais e etiquetas de programação são enviadas pelas emissoras.
