​Entre o altar e o desejo, um padre se rende à tentação


Primeiro lançamento do selo AMORE, “Padre: perdão porque pequei”, da best-seller Sierra Simone, é um romance que mistura fé, erotismo e dilemas morais

Quando o profano invade o sagrado, nasce uma história de amor que desafia convenções. Padre: perdão porque pequei, da romancista best-seller do USA Today e Wall Street JournalSierra Simone, chega aos leitores brasileiros pelo selo AMORE, da VR Editora. Sucesso no TikTok, este romance combina erotismo e dilemas morais sobre dogmas religiosos versus prazer, ao colocar o leitor diante de uma pergunta ousada: e se a paixão proibida fosse inevitável? 
 
Aos 29 anos, o padre Tyler Bell se orgulha de levar uma vida centrada em Cristo e na paróquia St. Margaret, em Weston, Missouri (EUA). Ele está acostumado a obedecer às regras básicas da Igreja Católica: não pode se casar, trair a santidade, abandonar seu rebanho e muito menos dar as costas a Deus. Mas tudo muda quando a voz aveludada de Poppy Danforth dentro do confessionário desperta nele os pensamentos mais impuros. Ao cruzar a linha do celibato, Tyler se vê cada vez mais entregue a uma paixão tão incontrolável quanto perigosa para a sua fé. 

Estou nessa paróquia desde que fui ordenado, há três anos, e amo este lugar. Há vários meses, quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e que Deus me perdoe, mas eu faria isso de novo.  
Sou padre, e esta é a minha confissão. 
(Padre: perdão porque pequei, p.8) 

Narrada em primeira pessoa, a obra oferece um mergulho nos sentimentos do protagonista, entre orações, confissões e fantasias que revelam o lado mais pecador do ser humano — até mesmo de um homem de batina. A escrita crua e visceral de Sierra Simone dá vida a cenas intensas e sensuais, que se misturam a reflexões sobre as contradições entre desejo e pecado, devoção e luxúria. Surgem ainda temas como o peso da culpa e o impacto de traumas do passado, além de blasfêmia, suicídio e abuso, tratados com sensibilidade pela autora. 
 
Padre: perdão porque pequei é um romance hot sobre vulnerabilidade, busca por sentido e as vontades carnais que habitam o coração até dos mais devotos, com tropes literárias de forbidden love e taboo romance. Este lançamento é o primeiro volume da série Priest, que inaugura as publicações do AMORE, novo selo editorial com objetivo de celebrar histórias apaixonantes e sem pudores. Os títulos Pecador e Santo, sobre os irmãos do padre Tyler Bell, serão publicados em 2026 pela editora e podem ser lidos de forma independente.  

Ficha técnica: 
Título: Padre: perdão porque pequei 
Série: Priest, volume 1 
Editora/selo: AMORE 
Autora: Sierra Simone  
Tradução: Carolina Caires Coelho 
ISBN do livro físico: 978-65-84047-01-3 
ISBN do e-book: 978-65-84047-00-6 
Edição/ano: 1ª/2025  
Número de páginas: 312 
Gênero: Ficção erótica 
Público-alvo: +18 anos 
Preço: R$ 74,90 
Onde encontrarAmazon | E-commerce VR Editora | Principais livrarias do Brasil  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *