Ator também comentou sobre como foi viver Jesus na Nova Jerusalém e explicou sobre um recente diagnóstico que recebeu
|
No Otalab de hoje (16), Allan Souza marcou presença e comentou sobre sua relação com Rafa Kalimann. Discretos sobre o namoro recém-assumido, o ator abriu o jogo e deu detalhes de como a atriz e ex-BBB o tem incentivado quando o assunto é espiritualidade: “Ela é uma pessoa incrível! Nosso encontro foi num lugar de transformação. Ela é espiritualizada demais e vem alimentando isso em mim. Mas a gente é bagaceiro também, se diverte 24 horas por dia”, comentou.
Entre outros assuntos, Allan, que interpretou Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, também disse como foi o processo de reencontro com a fé: “Já me perguntaram em algumas entrevistas, eu sempre digo que a gente só entende depois do processo, e esse pós processo reverbera por muito tempo. Ainda não sei ao certo, mas estou tendo um reencontro com minha fé. Há 14 anos não rezava, de dois meses pra cá comecei a rezar de novo”.
O ator também revelou um diagnóstico recente chamado TOD (Transtorno Opositor Desafiador), que se caracteriza por sintomas, como irritabilidade fácil, desobedecimento de regras, importunação de outras pessoas de forma intencional, entre outros: “A gente tá conversando aqui, se eu sentir que tem uma maldade de confrontação vindo a mim… aí é problema”, disse o ator. “Faz pouco tempo que descobri. Hoje sei meus limites, meu momento de silêncio. Não falo mais de política, religião. Não falo absolutamente nada”, finalizou.
Assista aqui o programa na íntegra.