CNN Money fecha parceria com AgFeed, plataforma de conteúdo e informações de mercado sobre o setor agro


Jornalistas terão coluna diária na programação; iniciativa é parte da estratégia do canal de ser um hub completo de notícias e análises econômicas especializadas

 

Plataforma dedicada à cobertura do setor agro produzirá conteúdo para o CNN Money, potencializando a oferta de valor do canal, especializado em economia e negócios

 

Novembro de 2024 – O CNN Money fecha uma parceria de fornecimento de conteúdo com a AgFeed, plataforma que conecta o agronegócio e o mercado de capitais no Brasil. Os jornalistas terão uma coluna diária com as principais informações sobre o setor a partir da próxima segunda (25) no “Morning Call”, exibido de segunda à sexta às 7h.

 

Trata-se de mais uma iniciativa estratégica para a CNN Brasil, que robustece a distribuição de conteúdo e de análises econômicas especializadas. Com seu formato original no Brasil, a parceria entre AgFeed e CNN Money une a credibilidade e o prestígio da maior marca de jornalismo do mundo à produção especializada de conteúdo sobre o agronegócio, segmento essencial para o desenvolvimento do país.

 

“A associação de CNN Money e AgFeed contribuirá para oferecermos um ecossistema cada vez mais sofisticado de informações para tomadores de decisão a respeito de um setor da maior importância para a economia brasileira”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.

 

A parceria soma-se à iniciativa multiplataforma entre a empresa e o grupo NeoFeed, do qual o AgFeed faz parte e que tem entre os sócios Carlos Sambrana, apresentador do programa “É Negócio”, da CNN Brasil. “O AgFeed traz o DNA do NeoFeed, com uma ampla cobertura de economia, negócios, finanças e inovação, mas com o olhar 100% voltado para o agronegócio, o setor que move o Brasil”, diz Sambrana.

 

Todos os jornalistas do canal terão acesso privilegiado às plataformas de dados e informações da empresa parceira, garantindo ainda maior força à cobertura diária do CNN Money.

 

O CNN Money já tem parcerias com Broadcast/Agência Estado, referência na produção de conteúdo sobre economia e negócios em tempo real, Agência iNFRA, especializada na cobertura de infraestrutura e concessões no Brasil, e Jota, dedicado à produção de conteúdo e análises jurídicas sobre Direito, os Três Poderes e o setor regulatório.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *