​Cartoonito reforça seu compromisso com as famílias e amplia as horas de conteúdo em sua programação


São Paulo, 2 de setembro de 2025 – Com o objetivo de continuar acompanhando as famílias em momentos de entretenimento para as crianças pequenas, o Cartoonito expande sua programação, ampliando as horas de conteúdo e sem publicidade, nos países da América Latina. Essa nova proposta reafirma a missão do Cartoonito de ser um espaço seguro e confiável. 

O canal busca estar ao lado das famílias, oferecendo conteúdos que promovem a empatia, a diversão, a amizade e o desenvolvimento infantil em todas as suas dimensões. Como parte dessa evolução, a marca aposta em uma programação completamente livre de publicidade, oferecendo uma experiência mais completa para as crianças. Essa decisão responde ao desejo de muitas famílias de contar com um ambiente audiovisual que priorize conteúdo de qualidade acima de mensagens comerciais, reforçando o compromisso do canal com uma experiência mais consciente e respeitosa.  

A partir de agora, os pequenos espectadores poderão passar ainda mais tempo com seus personagens favoritos e aproveitar histórias que estimulam a imaginação e a criatividade. Séries como PERNINHA EM OBRAS, CUQUIN, POCOYO, BATWHEELS, MUNDO BITA e BLIPPI continuarão fazendo parte da programação, agora com uma experiência de visualização mais contínua e envolvente.  

O Cartoonito seguirá disponível normalmente, agora com dois sinais na região: um exclusivo para o Brasil e outro, unificado, para os demais mercados da América Latina nos países nos quais o canal está presente, como México, Argentina, Colômbia e Chile. Além disso, todo o conteúdo do canal também estará disponível na HBO Max, ampliando o acesso às séries que as crianças tanto gostam, quando e onde quiserem. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *