Apple TV revela o novo trailer cativante de “Planeta Pré-Histórico: Era do Gelo”, que estreia na quarta-feira, 26 de novembro


 

A temporada de cinco episódios, narrada por Tom Hiddleston, é dos produtores executivos Jon Favreau, Mike Gunton e da Unidade de História Natural da BBC Studios

 

Crédito da imagem: Divulgação / Apple TV

 


Trailer original: https://youtu.be/f7kvwp9aIyM

Hoje, 6 de novembro, o Apple TV revela o trailer do novo e ampliado capítulo da premiada série de história natural “Planeta Pré-Histórico: Era do Gelo” (“Prehistoric Planet: Ice Age”), com produção executiva de Jon Favreau (indicado ao Emmy por “O Mandaloriano”) e Mike Gunton (vencedor do Emmy e do BAFTA por “Planeta Terra II”), e produzida da Unidade de História Natural da BBC Studios, responsável pela série “Planeta Terra”.

A série de cinco episódios estreia mundialmente no Apple TV, na quarta-feira, 26 de novembro, narrada pelo vencedor dos prêmios Globo de Ouro e Olivier Tom Hiddleston (“Sons do Planeta”, da Apple), com a trilha sonora original assinada por Hans Zimmer, Anže Rozman, ambos vencedores do Oscar pelas trilhas de “O Rei Leão” e “Duna- Parte 1”, ao lado de Kara Talve (“Os Simpsons”, “Os Planetas”) para Bleeding Fingers Music.

A nova produção leva os espectadores para a era Pleistoceno, milhões de anos após a extinção dos dinossauros, como nunca visto antes. Apresenta estranhos ciclos de quente e frio que criaram paisagens em transformação e uma ampla variedade de mamíferos com comportamentos complexos, muito semelhantes aos animais vivos hoje, na luta pela sobrevivência. Os entusiastas têm seu primeiro vislumbre de confrontos entre rinocerontes-lanudos e tigres-dentes-de-sabre, baseados no conhecimento científico adquirido por pelos, tecidos moles e materiais estomacais preservados no permafrost (solo congelado), e apenas descobertos recentemente.

Ao lado dos animais mais icônicos da era como os mamutes-lanosos e lobos-terríveis, o público vai explorar cinco novos habitats surpreendentes para encontrar diversas criaturas incríveis que se adaptaram a este novo estranho mundo, incluindo: o mamute-colombiano, um parente de clima quente do mamute-lanoso com presas curvas de mais de quatro metros de largura e pelos esparsos (Mammuthus columbi); ursos de 4 metros, os maiores que já existiram (Arctotherium angustidens); tatus maiores que carros (Doedicurus clavicaudatus); e parentes minúsculos dos elefantes (Stegodon sumbaensis), presas de cegonhas gigantes (Leptoptilos robustus).

Reconstruído por meio dos conhecimentos científicos mais recentes, “Planeta Pré-Histórico: Era do Gelo” mistura a ciência de última geração com visuais cinematográficos para apresentar a inteligência e os comportamentos sociais complexos das espécies icônicas do Pleistoceno. Esta temporada explora vastas tundras, desertos, pradarias em expansão e o derretimento do permafrost, enquanto essas criaturas lutam pela sobrevivência em meio a climas extremos, o início do “Grande Congelamento” e, eventualmente, do “Grande Derretimento”.

“Planeta Pré-Histórico: Era do Gelo” continua a jornada narrativa da elogiada série de história natural indicada ao Emmy “Planeta Pré-Histórico” (“Prehistoric Planet”) do Apple TV, que transportou os espectadores para 66 milhões de anos no passado para testemunhar a era dos dinossauros ao longo de duas temporadas. Combinando narrativa cinematográfica com efeitos visuais realistas, a produção dá vida a mundos antigos e oferece um olhar em primeira mão sobre algumas das criaturas mais extraordinárias que já habitaram a Terra.

As duas primeiras temporadas completas de “Planeta Pré-Histórico” estão disponíveis em streaming no Apple TV.

A série é produzida pela equipe de renome mundial da Unidade de História Natural da BBC Studios, com o apoio dos efeitos visuais realistas da Framestore (“Gravidade”, “A Bússola de Ouro”). A música tema é assinada por Hans Zimmer, com a trilha sonora original de Zimmer, Anže Rozman e Kara Talve para Bleeding Fingers Music.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *