Da Turquia para o Globoplay: novela exclusiva ‘Ramo: Entre o Amor e o Poder’ estreia nesta segunda (14)


GLOBOPLAY

Drama, ação e romance se entrelaçam em uma história de lealdade, poder e amor improvável

Para quem não resiste a enredos instigantes e cheios de reviravoltas, o Globoplay tem uma novidade para começar a semana: 'Ramo: Entre o Amor e o Poder', mais um sucesso turco, estreia com exclusividade nesta segunda (14), no streaming. Com 130 capítulos repletos de drama, ação e romance, essa saga é embalada por uma história de lealdade, poder e amor improvável. Na data de lançamento, os 19 primeiros episódios entram juntos na plataforma. Nas semanas seguintes, capítulos inéditos serão disponibilizados a cada segunda, até 25 de agosto.
 
A obra acompanha a jornada de um homem corajoso que luta para proteger a família e desafiar as regras de um perigoso mundo criminoso na Turquia. Ramo (Murat Yıldırım) vive em um bairro pobre e lidera uma máfia local na cidade de Adana, por meio de contrabando de combustível. Mas o esquema de distribuição dos lucros tem o incomodado, já que seu chefe fica com a maior parte do dinheiro. Insatisfeito com a situação e desejando mudar a realidade de seus parentes e da comunidade, ele decide desafiar e tomar o lugar de Cengiz (Kerem Atabeyoğlu).
 
Movido pelo amor e pelo desejo de justiça, Ramo embarca nessa perigosa ascensão e se vê dividido entre sua lealdade familiar e a paixão por Sibel (Esra Bilgiç), justamente a filha de seu maior inimigo. Enquanto enfrenta traições e conflitos internos, precisa equilibrar seus sentimentos pela parceira com a determinação de destruir o sistema corrupto que governa sua vida, colocando sua honra e coração à prova.
 
Com direção de Yağız Alp Akaydın e roteiro de Deniz Karaoglu e Toprak Karaoglu, 'Ramo: Entre o Amor e o Poder' também reúne no elenco nomes como Cemre Baysel, İlhan Şen, Görkem Sevi̇ndi̇k, İdi̇l Firat, İlker Aksum, İlkay Kayku, Yi̇ği̇t Özşener e Sacide Tasaner.
 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *