Depois de passar por Miami, Los Angeles e Buenos Aires, a exposição chega a São Paulo em uma experiência imersiva com recursos interativos
Em 2025, a cidade de São Paulo receberá, pela primeira vez, uma exposição imersiva com a temática do craque argentino Leo Messi. Intitulada “The Messi Experience – A Dream Come True”, a atração – criada pela Primo Entertainment, Moment Factory e com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing – levará o público a viver de uma forma interativa a vida e a carreira do atleta eleito oito vezes melhor do mundo pela FIFA.
Serão combinadas projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta, com o intuito de oferecer uma vivência única no mundo do futebol, onde os fãs poderão treinar como Messi ou interagir com ele por meio de tecnologias avançadas. A ideia da exposição é reviver e transmitir ao público, a partir de experiências imersivas, a trajetória do craque argentino desde ainda jovem, em Rosário, na Argentina, à conquista da Copa do Mundo no Catar em 2022.
Para Leo Messi, a exposição será uma maneira de conexão com diversas pessoas por meio da paixão pelo futebol: “Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que permite que os fãs se aproximem de mim tanto dentro como fora de campo. Ao longo da minha carreira, sempre procurei inspirar e me conectar com as pessoas através da minha paixão pelo futebol. Esta experiência dará a oportunidade única de reviver os momentos mais inesquecíveis e sentir as emoções que marcaram minha trajetória”, comentou.
Os fãs já podem fazer um cadastro e entrar na lista de espera para compra de ingressos em www.eventim.com.br/themessiexperience. Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/sao-paulo e siga @dancarmarketing no Instagram e Facebook.