Sportv exibe a partir deste sábado a etapa de São Paulo, que define os campeões da Liga Internacional de Skate Street (SLS)


SPORTV

TV Globo mostra a final da competição feminina ao vivo neste domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'

Após sete etapas ao redor do mundo, a temporada da SLS, a Liga Internacional de Skate Street, principal competição da modalidade, chega ao seu momento decisivo. Pelo quarto ano consecutivo, o Super Crown será disputado em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro, com cobertura completa do sportv e da TV Globo. No sábado, o sportv2 exibe ao vivo as eliminatórias: primeiro as baterias femininas, às 11h30, e depois as masculinas, às 14h. As disputas definem quem avança para as finais do dia seguinte. No domingo, a TV Globo mostra a decisão feminina com a narração de Bruno Fonseca e os comentários de Geninho Amaral, a partir das 11h15, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com transmissão simultânea do sportv3. Mais tarde, às 14h, o narrador Sergio Arenillas e o comentarista Rogério Mancha comandam também no sportv3 a transmissão da final masculina, que encerra a disputa pelo título da temporada.
 
A edição deste ano conta mais uma vez com a brasileira Rayssa Leal em busca do título. Tricampeã consecutiva da SLS, feito inédito na história do torneio; e medalhista olímpica em Tóquio-2020 e Paris-2024, ela chega como uma das favoritas. A competição contará ainda com os melhores skatistas do ranking mundial, como a australiana Chloe Covell, as japonesas Funa Nakayama e Yumeka Oda; o americano Nyjah Huston; o português Gustavo Ribeiro, além dos brasileiros Gabriela Mazetto, Duda Ribeiro, Giovanni Vianna, Filipe Mota, Gabryel Aguilar, Carlos Ribeiro e Felipe Gustavo.
 
“O público pode esperar um confronto de altíssimo nível entre a Rayssa e a australiana Chloe, com as japonesas chegando muito fortes e dispostas a entrar na briga pelo protagonismo. Acredito que teremos uma final histórica, não só pelo desempenho que todas apresentaram ao longo do ano, mas também pelo domínio que Rayssa e Chloe vêm mostrando. Mas as japonesas seguem muito consistentes e, certamente, vão disputar esse espaço com elas”, diz o comentarista Geninho Amaral.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *