A&E – Destaques de 1º a 7 de dezembro


1º/12, segunda-feira, a partir das 19h15

Disputas acirradas e armazéns recheados, na maratona especial de Quem Dá Mais?

Série de leilões líder da TV, o reality competitivo Quem Dá Mais? (Storage Wars) está em sua 14ª temporada. Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos da entrada do depósito e sem poder tocar em nada. Com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E, então, começam os lances.

Esses compradores são uma espécie de detetives e jogadores ao mesmo tempo. No final do episódio, é revelado se fizeram bons negócios, ou se foi uma fria.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson. São eles que orientam o grupo de compradores favoritos da TV: Darrell e Brandon Sheets, Kenny Crossley, Ivy e Isaiah Calvin, Jarrod Schulz, Rene e Casey Nezhoda, Brandi Passante, Mary Padian, Dave Hester, Justin Bryant, Edwina Registre, Shana Dahan, Emily Wears, Lisa Delarios e Dusty Riach.

Nesta segunda-feira, o A&E exibe uma maratona especial, com sete episódios da série em sequência, a partir das 19h15:

19h15 – Pilha para ir antes de guardar
19h40
 – Legos e lucros
20h – Em defesa do trono
20h25 – O rei do Montebowlo
20h50 – Aí vem o Calvin
21h10 – Caixas fechadas enganam
21h35 – Aparelhos dos sonhos

Classificação Indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/12, terça-feira, 23h50

Jovem pode ser condenado a mais de 100 anos de prisão, no episódio inédito de Acusado: Fui Eu Que Fiz Isso?

A série do A&E de true crime Acusado: Fui Eu Que Fiz Isso? (Accused: Did I Do It?) apresenta histórias reais de pessoas julgadas por crimes graves, como assassinato, terrorismo ou agressão. A produção mergulha no sistema judicial para explorar a verdade sobre a culpa e a inocência e leva o público por entrevistas marcantes e evidências detalhadas, enquanto analisa casos cruciais.

Derivada da série original Acusado: Culpado ou Inocente?, a série se concentra em casos já resolvidos. Por meio de imagens, depoimentos chocantes e entrevistas com advogados de defesa e familiares, reconstrói cada crime até o veredito final, porém, sem revelar o destino dos envolvidos até o último momento. Cada prova pode apontar uma resposta, mas a verdade só se revela completamente no momento final. Filmada de forma intimista em prisões e residências por todos os Estados Unidos, a localização dos acusados é mantida em sigilo à medida que a narrativa se desenvolve.

O episódio desta terça é Atirador de rodovia ou pai inocente? Após uma série de tiros disparados em plena rodovia, um homem de 21 anos é acusado de terrorismo doméstico. A acusação alega que a arma utilizada no crime pertence a ele. No entanto, o jovem alega um álibi e inocência. Com uma possível sentença de mais de 100 anos de prisão, o que o júri decidirá?

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/12, quarta-feira, 21h10

No episódio de Caçadores de Fugitivos, agentes se infiltram em um distrito de prostituição

A&E apresenta Caçadores de Fugitivos, docussérie que leva os espectadores ao interior de uma equipe de elite mexicano enquanto persegue fugitivos norte-americanos escondidos ao sul da fronteira.

A produção acompanha esses agentes disfarçados enquanto investigam, rastreiam e capturam fugitivos norte-americanos para, em seguida, entregá-los às autoridades dos Estados Unidos, para enfrentarem a justiça. Com informações do FBI, da DEA, da Alfândega, da Interpol, do serviço dos US Marshals, dos xerifes americanos e das autoridades mexicanas, esse grupo de trabalho se infiltra no mundo do crime para levar esses foragidos à justiça.

Caçadores de Fugitivos apresenta o trabalho dessa equipe liderada pelos chefes de unidade Santiago, Francisco e Carmen, formada por mais de uma dúzia de agentes de campo, além dos intérpretes-tradutores David, Victoria e Jorge, que não apenas auxiliam na documentação de cada operação, como também na comunicação direta com os fugitivos.

O episódio desta quarta é Um trabalho perigoso. Agentes se infiltram em uma cidade costeira para capturar um traficante de drogas. Então, visitam um distrito de prostituição em busca de uma mulher condenada por contrabando. Por fim, organizam uma emboscada para capturar um homem procurado no Oregon por crimes contra menores. Eles terão sucesso?

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/12, sexta-feira, 17h55

Uma perseguição em Nevada e prisões em Utah, nos episódios de Polícia em Ação

A série Polícia em Ação (Live PD: Police Patrol) acompanha a atuação das autoridades dos Estados Unidos. Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelos agentes da lei dos Estados Unidos em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona.

Polícia em Ação oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis em tempo real, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

Nesta quinta, o A&E exibe seis episódios em sequência, a partir das 18h. Entre as cenas capturadas pelas câmeras de policiais, estão: uma perseguição de moto, presos em Utah e um sem-teto sendo ajudado pelos policiais.

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/12, sábado, 19h

A&E Movies: Perseguidor Noturno conta a história de serial killer que aterrorizou Los Angeles em 1985

Conhecido como “perseguidor noturno”, Richard Ramirez foi um serial killer incomum e cruel, que assassinou 14 pessoas e aterrorizou a cidade de Los Angeles no verão de 1985. Embora Ramirez tenha sido condenado por essas atrocidades e permanecido no corredor da morte por quase 30 anos, ele sempre foi suspeito de ter cometido outros crimes.

Atração deste sábado da faixa A&E MoviesPerseguidor Noturno conta a história de Kit (Bellamy Young, Scandal, A Outra Garota Negra), uma advogada que viaja para San Quentin numa missão impossível de limpar o nome de um condenado à morte no Texas – que ela acredita ter sido acusado erroneamente de assassinatos, que na verdade foram cometidos por Ramirez (Lou Diamond Philips, Longmire, Os 33).

Kit viveu em Los Angeles durante o tenebroso verão em que Ramirez aterrorizou seus moradores, e ter de encará-lo novamente arrasta lembranças assustadoras de seu próprio passado. Conforme se aproxima o dia da execução do homem inocente no Texas, Kit confronta Ramirez sobre seus crimes indizíveis para tentar obter uma confissão, e mergulha em profundidades psicológicas intensas em sua busca pela verdade.

Perseguidor Noturno (The Night Stalker, 2016, EUA)
Gênero: crime, drama

Direção: Megan Griffiths
Elenco: Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Louis Herthum

CI: 16

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/12, domingo, 20h30

Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é destaque da faixa A&E Movies

A produção O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa A&E Movies deste domingo. Inspirado em acontecimentos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, A Casa das Coelhinhas). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.

Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *