‘LUANA É DE LUA’: NA ESTREIA DA NOVA TEMPORADA NO E! ENTERTAINMENT E NO UNIVERSAL+, LUANA PIOVANI FALA SOBRE PRAZER FEMININO  


 

Luana recebe as cantoras Alice Caymmi e Luedji Luna, a atriz Maria Ribeiro, a sexóloga Laura Muller,
entre outros nomes, para falar sobre orgasmo, libido, menopausa e desejo sem tabus
 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA BAIXAR
 

Laura Muller e Luana Piovani
(Crédito: NBCUniversal/Divulgação) 

 

São Paulo, 4 de novembro de 2025 – Vai ao ar hoje, às 22h, no E! Entertainment o episódio de estreai da terceira temporada de LUANA É DE LUA. Com drinks e sinceridade, Luana Piovani recebe mulheres dispostas a debater o prazer feminino. Amanhã, quarta (5), o episódio estará disponível também no Universal+.

 

Luana Piovani conversa com a atriz, apresentadora e escritora Maria Ribeiro, a cantora e compositora Alice Caymmi, a cantora Luedji Luna, a uroginecologista e especialista em sexualidade feminina Lilian Fiorelli e a sexóloga e psicóloga Laura Muller. Elas falam sobre libido, desejo, menopausa, ponto G, excitação, entre outros assuntos.

 

“Acho que inspiro umas coisas disruptivas por conta da pessoa que sou, de querer uma independência, de querer ser livre, de querer ser mulher do meu jeito. E os temas femininos chegam para mim por minha existência ser muito política”, diz Alice Caymmi.

 

Luedji Luna acredita que exala o prazer que sente pela vida. “Manifesto prazer com meu trabalho, com minha vida. Estou o tempo todo manifestando prazer. Sou uma pessoa que é a cara do prazer, que vive em estado de prazer”, alega.

 

Interessada em novas experiências, Luana encontra a diretora de elenco Bebel Lobo, a atriz Mary Sheyla e a empresária Lúcia de Sá para continuar o debate sobre o prazer. Luana recebe ainda um amigo, DJ Zé Pedro. Ele compartilha um relato emocionante que culmina com uma experiência curativa baseada no prazer: a terapia tântrica. E não é que Luana se joga nessa vivência? Quer saber o que ela achou? Não perca o episódio de estreia de LUANA É DE LUA!
 

“O prazer feminino e o orgasmo são mais uma obrigação que botaram na conta da mulher. Isso significa que a gente tem mais uma função, que é ser um vulcão de prazer e loucura… Ai, que preguiça! Que preguiça!” 

Luana Piovani



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *