​ Corrida das Blogueiras fica ainda mais colorida com a Vizzela



Marca de beleza 100% vegana, cruelty-free apoia reality que valoriza criatividade, protagonismo e diversidade
 

 

Vizzela, marca nacional de maquiagem reconhecida por sua proposta inclusiva, vibrante e digital, anuncia seu patrocínio à nova temporada do Corrida das Blogueiras, reality do canal Diva Depressão que busca eleger a Próxima Rainha da Cola Quente. O programa desafia os participantes em provas semanais que testam habilidades como montagem de looks, produção de stories, edição de vídeos e entregas de publicidades, sempre com muito humor e criatividade.

 

O Corrida das Blogueiras representa a força da comunidade digital e a paixão de quem cria conteúdo autêntico, valores que fazem parte do DNA da marca. Apoiar este projeto é uma extensão natural da marca, que busca celebrar diversidade, criatividade e protagonismo, aproximando seu público e mostrando que maquiagem é uma ferramenta de expressão, diversão e autoestima.

 

Como parte do patrocínio, a empresa estará presente em ativações dentro do reality, com conteúdo exclusivo nas redes sociais do programa e da marca, e presença na programação da DiaTV, ampliando a conexão com o público e reforçando a experiência Vizzela de forma leve e divertida.

 

Aline Waiser, diretora de marketing da Vizzela, comenta: “Estamos muito animados com essa parceria. O Corrida das Blogueiras celebra criatividade, autenticidade e diversidade, valores que estão no coração da Vizzela. Queremos inspirar ainda mais pessoas a se expressarem com liberdade e confiança, mostrando que maquiagem é uma ferramenta de diversão e autoestima.”

 

Com essa ação, a Vizzela reforça seu compromisso de levar diversão, criatividade e autoestima para dentro e fora das telas, mostrando que cada participante, e cada pessoa, pode brilhar sendo quem é, do seu jeito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *