ATAQUE AO METRÔ: O QUE SABEMOS SOBRE O NOVO FILME PROTAGONIZADO POR MEL MAIA E SÉRGIO MALHEIROS?


As filmagens do novo longa dirigido por Maurício Eça foram finalizadas e contam também com Mateus Solano, Letícia Spiller e Marcelo Serrado no elenco principal

 

Pessoa posando para foto em frente a carroO conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Mel Maia em Ataque ao Metrô. Créditos: Luca Meola

 

Foram finalizadas nos últimos dias as filmagens de “Ataque ao Metrô”, novo suspense nacional produzido pela INTRO Pictures, em coprodução e distribuição da The Walt Disney Company. Dirigido por Mauricio Eça (“Maníaco do Parque” e ”A Menina que Matou os Pais”), o longa reúne um elenco de peso e promete prender a atenção do público do início ao fim. Confira as informações já reveladas:

 

TRAMA ENVOLVENTE

A produção de ação e suspense acompanha a inauguração de uma nova linha de metrô, quando um trem é sequestrado por Diana (Mel Maia), uma jovem em busca de justiça por uma tragédia esquecida e que conta com Santiago (Sérgio Malheiros) para ajudá-la nessa missão. Com a cidade paralisada, a delegada Helena (Leticia Spiller) conduz as negociações, enquanto o jornalista Julio Barreto (Mateus Solano) desvenda as motivações da sequestradora, transformando o caso em uma disputa entre verdade e caos.

 

ELENCO DE PESO

Mel Maia, Sérgio Malheiros, Mateus Solano, Leticia Spiller e Marcelo Serrado são os protagonistas do filme que estreia em breve nos cinemas. Além deles, o elenco de “Ataque ao Metrô” conta com Rocco Pitanga, Talita Younan, Marina Moschen, Xando Graça e Leo Senna. Segundo o diretor Maurício Eça, “o grupo trouxe energia e autenticidade às cenas mais intensas, o que tornou a experiência de filmagem ainda mais desafiadora e prazerosa”.

 

CENAS DE TIRAR O FOLÊGO

Gravado ao longo do último mês, o filme aposta em sequências de ação que combinam explosões, efeitos especiais e dublês profissionais, garantindo realismo e adrenalina às cenas. A produção buscou reproduzir com precisão o ambiente metroviário para transportar o espectador para dentro da narrativa.

 

“Ataque ao Metrô” é inspirado livremente no livro “Linha 4 Amarela”, de Felipe S. MendesTanto a obra literária quanto o filme não são baseados em fatos reais.

 

O longa estreia exclusivamente nos cinemas, com data de lançamento a ser anunciada.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *