​Alta fantasia “Meu Desfruto” dá destaque a protagonismo negro e LGBT



Livro traz romance improvável entre príncipe e plebeu em trama vivida na época da Monarquia

Editora Euphoria traz, em seu novo lançamento, a obra “Meu Desfruto”, escrita pela autora K. Aomine, uma fantasia regada a muita paixão e romances proibidos.

Há séculos, Regnum foi tomada por guerras. O continente, antes regido por deuses zelosos, agora é separado em dois reinos por fronteiras perigosas que traçam limites à liberdade ômega.

Em Regnunsolis, nasceu Leokalyan Qirel, o alfa herdeiro do trono, que carrega no sangue a vontade de lutar por aqueles que ainda são escravizados em Regnunlunae. Durante uma viagem de reconhecimento, ele tem seu coração capturado pelos olhos dourados de Tomásio Magavin, um ômega plebeu que pouco sabe sobre guerras e reinos, mas, a ele, cabe todo o amor do príncipe alfa.

 

“A inspiração veio, principalmente, por ser fã de histórias épicas, fantásticas e mitológicas como Game of Thrones, Tróia e Fúria de Titans. A princípio, Meu Desfruto seria apenas um conto/fanfic de poucas páginas, um presente especial para minha amiga Mayara, mas a ideia cresceu conforme eu escrevia, exigindo mais acontecimentos, mais história, mais romance e guerra.” – K. Aomine, escritora

 

Diante da desaprovação daqueles que, por décadas, comandam o Sul, Leo se casa com Tomásio pouco antes de assumir a coroa. Entretanto, seus leais escudeiros temem que essa decisão afete a paz que buscam incessantemente.

Eles ainda não sabem, mas Leokalyan e Tomásio carregam dentro de si um amor antigo, vigiado por deuses e temido por aqueles que tramam contra o Sul: a união que premedita guerras, mas desfruta do amor. Segredos começam a ser sussurrados pelos corredores do palácio e apenas os deuses podem ouvi-los, apenas eles têm o poder de intervir.

 

“Acredito que o impacto maior quanto aos protagonistas é o fato de nenhum dos dois ser “mocinho”. Suas ações são muito humanas e fogem da bondade exacerbada que se espera no lugar que eles ocupam. Nós temos um deus que abre mão da graça por amor e um humano que é apaixonado pela guerra, sendo capaz de tudo pra findá-la. Temos esse amor que atravessa o tempo e uma maldição cruel, e a personalidade dos protagonistas nos faz torcer pelo casal, ainda que os meios escolhidos por eles não sejam sempre heroicos ou corretos.” – K. Aomine, escritora

 

Sobre a autora:

K. Aomine é formanda em Letras – Literatura e apaixonada por contar histórias que exploram o íntimo das relações humanas e os mistérios da mente e do coração com uma pitada adulta. Autora de 5 livros publicados, suas obras mergulham em temas que provocam, emocionam e encantam os leitores.

Além de escrever, dedica-se a compartilhar dicas de escrita criativa e sua paixão pela literatura com outros amantes de livros. Com uma narrativa envolvente e personagens que ficam na memória. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada com um livro em mãos ou criando novas ideias para emocionar seus leitores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *