
uzes, câmeras e ação, só que dentro de casa. A Casa Higienópolis se transforma em um autêntico cenário de “Cinema em Casa” para receber, nesta segunda-feira (20/10), a première da série “Tremembé”, nova produção do Prime Video.
A parceria com a Dolby eleva essa experiência demonstrando, de forma concreta, que tecnologias sonoras de alta qualidade permitem viver uma experiência cinematográfica completa sem sair do conforto do lar.
Durante o evento, convidados e atores vão poder experimentar como o som Dolby Atmos envolve o espectador em cada detalhe sonoro que antes só era possível nas telonas.
“Queremos que as pessoas sintam que é possível ter uma experiência cinematográfica em casa, com som e imagem no mesmo padrão das grandes salas. Com a Dolby, o público pode mergulhar em suas séries e filmes favoritos com qualidade premium, transformando o entretenimento em algo verdadeiramente imersivo”, afirma Daniel Martins, Country Manager da Dolby no Brasil.
A ação reforça o propósito da marca de democratizar o acesso à experiência audiovisual de alta qualidade, não apenas nos cinemas, mas também no dia a dia das pessoas. A partir de dispositivos compatíveis, como o Hisense Laser, é possível desfrutar o melhor do entretenimento, com fidelidade total ao conteúdo original.
“Além da qualidade de imagem da obra, o som é fundamental para transmitir a emoção de cada momento”, completa Daniel Martins.
A Série Tremembé
A série ficcional, baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio, chega ao Prime Video no dia 31 de outubro com cinco episódios.
A produção retrata histórias de Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Cristian Cravinhos (Kelner Macêdo), Daniel Cravinhos (Felipe Simas), Elize Matsunaga (Carolina Garcia) e Roger Abdelmassih (Anselmo Vasconcelos) em Tremembé – presídio que reúne nomes envolvidos em crimes de alta repercussão na mídia, a partir do ponto de vista de cada um deles.
“Tremembé” tem direção geral de Vera Egito, direção episódica de Daniel Lieff e produção associada de Marina Ruy Barbosa.
