​ Canal Brasil exibe entrevista inédita com Ingrid Guimarães sobre o filme “Perrengue Fashion”


O papo com Kiko Mollica vai ao ar nesta quarta no Cinejornal

Nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, às 19h30, o Canal Brasil exibe uma entrevista inédita de Ingrid Guimarães para o Cinejornal sobre o filme “Perrengue Fashion”, que estreou nos cinemas no último dia 9. No bate papo, conduzido por Kiko Mollica, a atriz, que também assina o roteiro e a produção do longa, conta um pouco sobre o processo de criação da história, que não se restringe à comédia e se aprofunda em temas sensíveis, como o consumismo e a crise climática. “Foi super natural. Eu acabei tocando em temas que são muito atuais e que também são complexos”, conta Ingrid, que interpreta a influenciadora de moda Paula Pratta na trama. “Eu não consigo mais produzir conteúdos sem crítica, sem algo a dizer. E eu acho que o humor é a melhor maneira de transformar as coisas”. 

Com décadas de experiência no cinema e no humor, Ingrid conta como foi lidar com um ambiente historicamente dominado por homens: “Quando eu comecei tinham poucas mulheres dirigindo. E meus últimos quatro filmes foram dirigidos por mulheres: Julia Rezende, Susana Garcia e agora (no ‘Perrengue Fashion’) Flávia Lacerda. É muito diferenciado quando é a mulher que dirige e os temas que eu abordo (nas minhas histórias) são essencialmente femininos”, analisa. 

Ingrid tem um histórico bem-sucedido de parcerias. A humorista já contracenou com Heloísa Perissé, Tatá Werneck e agora divide a tela com o ator e influenciador Rafa Chalub, que encarna o divertido assistente Taylor no longa. Para a atriz, o processo de trabalhar em dupla sempre foi visto com bons olhos. Ela também ressalta que Rafa foi uma escolha certeira para o papel. “Ele fez lindamente”, elogia. “A gente se deu muito bem, nosso humor combinou muito. E isso passou para a tela”, finaliza. 

“Perrengue Fashion” conta a história de Paula, influenciadora de moda e lifestyle que recebe um convite para estrelar uma campanha de Dia das Mães ao lado do filho Cadu (Filipe Bragança), que estuda business em uma renomada universidade nos Estados Unidos. Seus planos acabam indo por água abaixo quando o filho decide abandonar tudo e se muda para o interior do Amazonas. A influenciadora vai atrás do filho e embarca em uma viagem transformadora que a fará repensar suas escolhas de vida e o novo trabalho, mas sem nunca perder o estilo. Dirigido por Flávia Lacerda, o longa marca a primeira produção brasileira da Amazon MGM Studios para as salas de cinema, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Cinejornal – Inédito

Horário: Quarta, dia 15/10, às 19h30

Apresentação: Simone Zuccolotto


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *